Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

20 de agosto de 2011

Look da Noite

 TATI INDO PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA


Vestido Catherine Malandrino
Cinto NK
Sandálias Jimmy Choo
Clutch Alexander McQueen
Pulseira Hermés


22 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tati, que linda vc está, e esta sandália deusa?Sou suspeita, pois amo, use e abuse vc é jovem e linda, bjs, Va.

Anônimo disse...

adorei a sandalia!!! mas nao gostei mt com esse vestido... acho que ela pede algo com manga, mais coberto em cima para equilibrar!
linda as always!
bjsss

Ucha Valverde disse...

Deusa!!!rs
Esta LINDA! a bolsa em cor clara ficou perfeita!
bjs

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Acho que no look da Tatiana houve muita informação! Considero que, em se tratando de moda, menos é sempre mais.
Abraços
Vitória

Sonia Chalfin disse...

Tatiana, vc esta uma Gata !!! Sempre arrebentando...adiorei))) o modelito, bjs

Anônimo disse...

Ester blog tá ocupando cada dia mais espaço...Muito Bom!!!!
Adorei o look...perfeito para Tati, jovem linda e descolada......
Bis

Dandynha Barbosa disse...

Tati estava MARAVILHOSA!!!!!!!!!!
AMEIIIIIIII ESSE LOOK!!!!!!

Bjos Dandy
www.dandynhabarbosa.blogspot.com

Edu Guignone disse...

Esta garota esta cada dia mis descolada.parabens!!!

Duda Moog disse...

Amei a sandália da Tati, maravilhosa.

Isabela Dantas disse...

Eh incrível como tudo que a Tati usa fica lindo!!!
Ela eh muito estilosa!
Bjo

Sabrina disse...

Gente, amei! Até agora, eu vinha achando a Tati bem conservadora, bem linear em moda e agora ela me aparece com este outfit digno de prêmio de moda? Amei, me surpreendeu, e não é isso que a gente gosta em moda? Arrasou, tem pernas lindas! Só tem que colocar um batonzinho com mais pigmento (olha a metida!). Beijos, adoro o blog, Meninas.

Anônimo disse...

Uaaaauuuuu!!

Anônimo disse...

Ai, não gostei! Achei essa sandália too much para o vestido! Acho que pediria algo mais básico, sabia? Beijo!

Clariana Gonzaga disse...

Tati lindaaa, como sempre!
Morri com a sandália, viu?
Vcs arrasam!
Beijo grande,
Clari

Anônimo disse...

CREDO, QUE SANDÁLIA É ESSA????

E PAGOU QUANTO POR ESSA BREGUICE???

Morri!

Anônimo disse...

Sandalia deusaaaaaa!!!

Pat disse...

Sandália MARAVILHOSA. Você esta linda demais.

Bjos

Pat

Veronica Pontes disse...

Está linda ! esse look está perfeito! adorei a sandália um espetáculo !!!arrasou a sua filha Andrea! Parabéns pelo blog !!!bjoss

Claudia disse...

Tati, você esta simplesmente demais. Não necessito escrever mais nada.

Beijos

Claudia

Anônimo disse...

GENTE... QUE HORROR ESSA SANDÁLIA COM ESSE VESTIDO, MAIS UM MONTE DE COISAS DOURADAS...
se fosse um vestido simples, com essa sandalia E MAIS NADA, ficaria lindo de morrer.. mas tudo isso junto, pra que? pra dizer que tá entulhada de marca? CREDO, BREGUISSE!

Anônimo disse...

me desculpe anonimo! mas eu achei ela lindissima com esse look!!!
monte de coisas douradas aonde??? vc deve ser daltonico!!
EU QUE DIGO: CREDO, QUE BREGUICE GENTE INVEJOSA COMO VC!!!!

TATI VC ARRASAAAAA!!!!

Paula disse...

Tati, vc esta um ARRASO mesmo. Não tem que tirar nem por. Show e quem falar algo é porque não entende de moda.

XO XO

Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...