9 de junho de 2011

Recebendo descontraidamente

Meninas, é tão bom receber poucas pessoas em casa para almoçar ou jantar! Dá para conversar com calma, tomar um vinhozinho sem medo de Lei Seca, relaxar com pessoas queridas!
Às vezes deixamos de fazer isso porque a vida é tão corrida, temos milhões de compromissos no dia a dia e a facilidade de se marcar tudo em restaurantes acaba com que a gente não fique muito em casa!
Eu adoro convidar amigos , mas confesso que ultimamente tenho recebido muito pouco!
Ontem à noite porém, chamei um casal para jantar e arrumei a mesa que tenho na varanda, achei que ficava mais descontraído e simpático do que na sala de jantar.Foi um convite de última hora, sem grandes arrumações, mas ficou super gostoso e o papo acabou rolando até altas horas, uma delícia!
Pretendo agora não combinar só de sair para restaurantes e fazer mais vezes jantarezinhos aqui em casa!



A mesa arrumada na varanda
Adoro esses pratos, cada um com uma fruta diferente!
Cerejas...
Os porta guardanapos que comprei em Miami, adoro!
Minha estante na varanda que serve também de aparador quando precisa
Detalhe da estante com as cerâmicas da Cecília Dale


11 comentários:

Georgia disse...

Ficou um charme com as velas. Lindo. Parabéns pelo bom gosto.

Beijos,

Georgia

Isabela disse...

Andreaaaa,
I'm back!!! andei meio ausente e relapsa eu sei..
Ameeeiii a mesa super exótica!! só conheço a casa da família Rudge pelas fotos!!!
bjsss

Anônimo disse...

Andrea, na base do vivendo e aprendendo, me diga uma coisa: qdo se faz um jantarzinho de última hora(imagine se não fosse!!!!) com todo esse capricho, serve-se o que? Você compra, encomenda, você mesma faz, tem uma cozinheira maravilhosa.... Como você se vira? Imagino que deva arrasar no look também, então, amiga, repasse a receita rapidinho, viu?
Vou copiar tudiiiiiiiinho!
BJ
Elisa

blog da andrea e da kiki disse...

Isabela,

Estava sentindo sua falta mesmo! Náo desapareça tanto assim! Vamos consertar essa falha de você não conhecer nossa casa em breve!

Bjss
Andrea

blog da andrea e da kiki disse...

Elisa,

Você é muito engraçada! Adorei seus comentários! Bom, tenho a sorte de ter uma pessoa que trabalha comigo há alguns anos e que dá conta do recado quando são poucas pessoas, senão eu encomendo algumas coisas para completar. Sempre pergunto se tem algum prato que as pessoas não comam para não dar um fora e deixar alguém com fome!
Sempre faço uma salada verde com queijo, presunto de Parma ou tomatinhos cereja , um prato de carne com uns dois acompanhamentos e uma massa que agrada a todos! De sobremesa um ou dois tipos de doce e um tipo de fruta, ontem servi morangos, sorvete de creme e uma calda quente de chocolate, tudo separado para se comer " light or heavy" !
Quanto ao modelito, nada demais , geralmente um vestido confortável com sandálias anabela que são arrumadas mas confortáveis!

Silvia B. disse...

Adorei o comentário da Elisa tb!!Morri de rir!!
A mesa está linda, super relax e elegante!
Bjs
Silvia

Pat disse...

A Andrea poderia fazer uma almoço desses e nos convidar. Eu iria adorar. E vocês??

Beijos,
Pat

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuu! Pat, professora que se preze tem que dar aula prática, e alunas aplicadas, como nós, só aprendem por esse método, né não?
Eu já levantei o dedo, viu?
Bj
Elisa

sandra coser guignone disse...

tudo feito com muito bom gosto e muito capricho,demonstrando valorizar e agradar os convidados sortudos.nao poderia ser diferente,ne?.voce teve uma escola muito boa!, beijos. sandra coser guignone

eduardo guignone disse...

andreia,adorei sua varanda e sua producao de uma mesa descontraida,porem muito chique e de muito bom gosto.mostre mais. adoro!!!

blog da andrea e da kiki disse...

Sandra e Eduardo,

Que bom que vocês estão sempre vendo o blog! Saudades! Está na hora de vocês virem aqui fazer uma visitinha! Obrigada pelos elogios !
Bjss
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...