12 de junho de 2011

Outro Casamento na Serra

Estamos em plena temporada de casamentos! São tantos e, evidentemente, cada noiva quer fazer do seu algo único, diferenciado. Então começa a dúvida: Qual igreja escolher? Onde fazer a recepção? Quem vai decorar? E os docinhos? Enfim, são tantas coisas a se decidir!
Para mim, em relação à festa, o lugar é fundamental, pois é o espaço escolhido que vai determinar o "tom"da decoração, mais clássica, moderna, sofisticada, campestre, praiana e por aí vai.

Quem tem uma casa( na cidade ou fora ), que se preste à abrigar uma recepção não deve titubear: faça o casamento em casa, fica sempre único, inimitável!

Pois esse sábado tive um casamento em Corrêas, na serra, e , na minha opinião, o local escolhido, a casa de fim de semana onde o noivo passou sua infância, foi perfeito!

Um friozinho gostoso, uma casa maravilhosa, com muitas obras de arte e uma decoração maravilhosa do sempre craque Antônio Neves da Rocha. Resultado: Casamento lindo!

Confiram nas fotos ( que ficaram mais ou menos por causa da "fotógrafa" inexperiente! ) o show que foi!




O CAMINHO DE CHEGADA NA CASA



O LOCAL DA CERIMÔNIA COM VÁRIOS VIDROS E TINAS PENDENDO DO TETO




O AMBIENTE DA FESTA, UM SHOW !




O TETO TODO COM LUSTRES , UM EFEITO LINDO!




ARRANJOS FLORAIS...




MESAS DOS CONVIDADOS




O BOLO, REPAREM O DETALHE DO CACHORRINHO DOS NOIVOS NA LATERAL!



ACESSO AOS OUTROS AMBIENTES E À SALA DE DOCES




SALA DE DOCES


5 comentários:

Isabela disse...

Andreaaaa,
Na minha opinião também, o Antonio Neves da Rocha ARRASAAAA, me surpreendeu essa decoração super exótica e diferente, AMEEEIII!!!!
cade seu look do casamento???
bjsss

Lari disse...

Meninas, concordo com vcs, eu trabalhei em revista de casamento, e as decorações do Antonio Neves da Rocha sempre se destacam muuuuuito das demais! Esse fds eu fui em um casamento aqui no Rio, e decidi, quero é casar na Serra, super cozy hahaha Beijos

Pat disse...

Que casamento foi este!!! Coisa de cinema. Se foi na Serra, devia estar bem frio e com direito a casaquinho de pele, certo?

Beijos,

Pat

Anônimo disse...

Cade seu look????

eduardo guignone disse...

andreia,nao da para postar alguns looks interessantes?e o seu?curto bastante!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...