Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

12 de junho de 2011

Outro Casamento na Serra

Estamos em plena temporada de casamentos! São tantos e, evidentemente, cada noiva quer fazer do seu algo único, diferenciado. Então começa a dúvida: Qual igreja escolher? Onde fazer a recepção? Quem vai decorar? E os docinhos? Enfim, são tantas coisas a se decidir!
Para mim, em relação à festa, o lugar é fundamental, pois é o espaço escolhido que vai determinar o "tom"da decoração, mais clássica, moderna, sofisticada, campestre, praiana e por aí vai.

Quem tem uma casa( na cidade ou fora ), que se preste à abrigar uma recepção não deve titubear: faça o casamento em casa, fica sempre único, inimitável!

Pois esse sábado tive um casamento em Corrêas, na serra, e , na minha opinião, o local escolhido, a casa de fim de semana onde o noivo passou sua infância, foi perfeito!

Um friozinho gostoso, uma casa maravilhosa, com muitas obras de arte e uma decoração maravilhosa do sempre craque Antônio Neves da Rocha. Resultado: Casamento lindo!

Confiram nas fotos ( que ficaram mais ou menos por causa da "fotógrafa" inexperiente! ) o show que foi!




O CAMINHO DE CHEGADA NA CASA



O LOCAL DA CERIMÔNIA COM VÁRIOS VIDROS E TINAS PENDENDO DO TETO




O AMBIENTE DA FESTA, UM SHOW !




O TETO TODO COM LUSTRES , UM EFEITO LINDO!




ARRANJOS FLORAIS...




MESAS DOS CONVIDADOS




O BOLO, REPAREM O DETALHE DO CACHORRINHO DOS NOIVOS NA LATERAL!



ACESSO AOS OUTROS AMBIENTES E À SALA DE DOCES




SALA DE DOCES


5 comentários:

Isabela disse...

Andreaaaa,
Na minha opinião também, o Antonio Neves da Rocha ARRASAAAA, me surpreendeu essa decoração super exótica e diferente, AMEEEIII!!!!
cade seu look do casamento???
bjsss

Lari disse...

Meninas, concordo com vcs, eu trabalhei em revista de casamento, e as decorações do Antonio Neves da Rocha sempre se destacam muuuuuito das demais! Esse fds eu fui em um casamento aqui no Rio, e decidi, quero é casar na Serra, super cozy hahaha Beijos

Pat disse...

Que casamento foi este!!! Coisa de cinema. Se foi na Serra, devia estar bem frio e com direito a casaquinho de pele, certo?

Beijos,

Pat

Anônimo disse...

Cade seu look????

eduardo guignone disse...

andreia,nao da para postar alguns looks interessantes?e o seu?curto bastante!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...