Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

27 de abril de 2011

Hotspots em NY : STK e Bagatelle

Quem foi para Nova York nos últimos meses e gosta de almoçar e jantar em lugares da moda, animados e com gente bonita, com certeza já ouviu falar do STK e do brunch do Bagatelle.
Todos os dois restaurantes ficam no Meatpacking, só que o STK é para se ir à noite e o Bagatelle no brunch de sábado e domingo ( claro que você pode ir qualquer dia, só que aí ele vai ser um restaurante simpático mas comum! )
O primeiro é uma steakhouse, mas pode esquecer seu conceito old fashion de steakhouse. Só pelo lema, você já percebe que ele visa um público jovem e disposto a agitos: STK, NOT YOUR DADDY'S STEAKHOUSE. Com 3 andares que incluem bar, lounge, restaurante e pista de dança, o lugar é super moderno e o clima animadíssimo! Quando vai ficando mais tarde, a luz diminui e o som aumenta, transformando o ambiente numa night! Além de Nova York, tem em Miami e Las Vegas ( já fiz post em janeiro falando desses dois! ). A comida, por incrível que pareça, é ótima, tem uns mini hamburguers com fois gras de entrada que são divinos! Eu adorei quando fui!
Já o Bagatelle é um bistrô francês, super charmoso, comida ótima, mas que nos almoços de fim de semana vira uma night em plena luz do dia! A champanhe corre solta nas mesas, o pessoal se anima, a música aumenta ( seleção show! ) e todos dançam como se não houvesse amanhã! Muito divertido!
Fica então a dica para quem gosta de ambiente bacana+ comida boa + agito!!!




STK STEAKHOUSE












BAGATELLE











2 comentários:

Lari disse...

Última ida à NY fui nos dois e amei !!!!!!! ótima dica !!!!!!!!!
Beijos,

http://blogdalariduarte.blogspot.com

Isabela disse...

Já estão na lista de Restaurantes para minha ida a NY!!! :)
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...