Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

9 de abril de 2011

Charlene Wittstock

Meninas, hoje em dia, mesmo quem é plebéia pode se tornar uma princesa, você não mais precisa ter sangue azul para casar com um príncipe de verdade!
É só ver que todos os casamentos reais dos últimos anos foram de príncipes com mulheres de diversas nacionalidades e profissões diferentes, como Letizia, Mette-Marie, Rania e agora nos próximos meses Kate Middleton e Charlene Wittstock, sendo que nenhuma provém de uma " Royal Family " .
Charlenne vai fazer parte da monarquia que eu considero a mais glamourosa de todas, a Casa Real de Mônaco, principado dominado por belezas femininas que já está na sua terceira geração.
Tudo começou com a deslumbrante Grace Kelly, continuou com Caroline e prossegue com Charlotte, quer dizer , difícil para qualquer mulher se equiparar em beleza, charme e " allure " com essas três ! Mas Charlene, que eu considero ter traços físicos parecidos com aquela que seria sua sogra, tem se mostrado à altura da posição que vai ocupar.
Ela é linda, refinada, tem um porte digno de uma princesa e sabe tirar partido daquilo que não é seu ponto forte: o cabelo, que apesar de ser louro e liso, é fino e sem muito volume. Olhem como em todas as ocasiões , formais ou não, ela está sempre com ele arrumado de acordo com o momento!


Enviado via iPad

Um comentário:

Lari disse...

Eu tenho minhas dúvidas, sabia? Não sei, eu acho a Caroline e a Charlotte tão lindas e refinadas, que talvez seja por isso que fica difícil para Charlene alcançar-las.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...