Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

26 de fevereiro de 2011

Algodon Mansion Hotel em Buenos Aires

Quem não gosta de uma escapada de um fim de semana ou um feriado em Buenos Aires? Pertinho, bons restaurantes, clima agradável e um quê de cidade européia fazem da capital argentina um destino bem simpático, e se você quer um hotel novinho em folha, transado e bem localizado tem que conhecer o Algodon Mansion ( adorei o nome, faz pensar em coisas românticas, charmosas! ).
O hotel fica na Recoleta e é puro estilo, com serviço de mordomo 24 horas, menu de travesseiros, apenas suítes ao invés de quartos, Cognac Bar,um restaurante com pátio interno e lareira que já virou point na cidade, biblioteca , spa e um rooftop com piscina e um bar para curtir a noite; o máximo não? E para quem quiser comemorar alguma data especial o hotel pode ser fechado para seu grupo, o que eu acho uma idéia super interessante para alguma data especial! Assim que der vou correndo conhecer!!!



Fachada do hotel, o prédio é de 1912 em estilo francês e foi todo restaurado,
ficou um charme!

Uma das suítes
Sala da Royal Suíte

Olhem o charme desse corredor com essas velas enormes no chão!
Mistura de clássico + moderno!


O Cognac Bar que possui uma grande variedade de charutos e conhaques para "after dinner"


Outra parte do bar


Área interna do restaurante que já virou point em Buenos Aires


Olhem o charme dessa outra sala!

Um comentário:

Anônimo disse...

Andrea, por favor, faça mais posts sobre Buenos Aires, pois vc consegue fugir dos óbvios e estou viajando para lá ainda este mês...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...