Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

19 de outubro de 2010

Noite em Istambul

Istambul foi escolhida recentemente pela revista Condé Nast Traveller o melhor destino de 2010 para se visitar dentre todas as cidades votadas pelos leitores.Realmente é uma cidade com muitos atrativos além de contar com hotéis espetaculares como o Ciragan Palace e 2 Four Seasons , mas pouca gente sabe que a noite de lá é uma das mais animadas do mundo !
Aí vão algumas dicas:

360 - Bar - resteaurante -clube com vista extraordinária de Istambul. Fica no topo de um prédio do século 19 e o ambiente é moderno, jovem. A pista abre depois da meia noite e só fecha quando sai o último cliente.
Reina - Point de grandes festas( Fórmula 1, Semana de Moda), sempre cheio de gente bonita de todas as idades e vista espetacular.
Kosebasi - Super animado, comida divina e frequentado pela pessoal da terra. Tem parte ao ar livre e tarde da noite se transforma em balada. Acabou de abrir uma filial em São Paulo.
Zuma - Para matar a saudade de um japinha, o Zuma é "a" pedida! Já pensou comer sushis e sashimis de frente para o Bósforo?
5 Kat - Esse é mais calmo que os outros, mas não menos interessante. Tem decoração típica, vista para o Bósforo e abre para almoço e jantar.



Zuma

360




5kat



Kosebasi



Reina

Reina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...